O grêmio vai entregar o jogo contra o Flamengo?

Quando o assunto é futebol tem torcedor que acredita que vale de tudo, inclusive facilitar o jogo contra o adversário visando prejudicar o rival.


Realmente está super divertido essas últimas rodadas do campeonato brasileiro, em específico esta última rodada, pois como obra do destino para o Internacional ser campeão brasileiro 2009, tem que ganhar o seu jogo e torcer para o seu rival Grêmio ganhar do Flamengo.

Mas agora que vem a pergunta que não quer calar, e que esta dando o que falar, qual será o comportamento do Grêmio no jogo contra o Flamengo?

Os torcedores do Grêmio estão fazendo campanha para que o Grêmio entregue o jogo para o Flamengo e assim evite que o seu rival Internacional seja campeão brasileiro 2009.

Bem, essa é a opinião dos torcedores do Grêmio, mas será que os jogadores do Grêmio como profissionais atenderiam os apelos de sua torcida?

Eu sempre me coloco no lugar dos jogadores, pois acredito que acima da paixão e da vontade dos torcedores, existe o profissionalismo, e creio que “facilitar” o jogo para simplesmente prejudicar o time rival não seja uma das melhores idéias, mas enfim, quem viver verá….rs

E o amigo leitor o que acha? Será que o Grêmio irá facilitar para o Flamengo?

Ou esse papo de que o Grêmio irá “entregar” o jogo para o flamengo não passa de pura especulação que antecede a rodada final do campeonato brasileiro 2009 de futebol?





Outros:

1 Comentario para o post: O grêmio vai entregar o jogo contra o Flamengo?

  1. Eu particulamente acho uma grande bobajem essa ideia de facilitar um resultado de um jogo pra prejudicar o time rival,o certo e que vença o que mostrar competencia pra chegar a vitória mesmo sem o titulo.Eu sou flamenguista e estarei torcendo pela vitória do rubro negro mas esperando um jogo mano a mano.

  2. Maycon on dezembro 3rd, 2009